domingo, 31 de outubro de 2010

CSI

Fãs de CSI, visitem tambem o Blog
WWW.CSILASVEGAS1.BLOGSPOT.COM

William Peterse (Gil Grissom) e Jorja Fox (Sara Sidle) falam um pouco de seus personagens em CSI














Para Petersen, interpretar Grissom o permitiu explorar a ciência - algo em que ele nunca foi muto bom. "Eu era horrível em ciências na escola", disse ele. Uma das coisas que o atraiu ao personagem logo de início foi que "ele era tão diferente de mim, e foi interessante para mim ser capaz de tentar e fazer algo com o que eu não estava familiarizado. Desde então fiquei mais atraído à ciência, então foi uma boa coisa para mim". Petersen também admitiu ter pego outra característica do cientista. "Não mato mais insetos", disse ele. "Eu costumava esmagar moscas e minha esposa constumava me fazer perseguir as aranhas. Agora tenho muitas aranhas no jardim dos fundos, teias em todos os lugares. Elas estão subindo pela casa. Ela não sai mais nos fundos da casa. Ela só sai de casa pela porta da frente porque eu não mato as aranhas".
"Na verdade tenho dificuldade em lembrar os episódios porque fazemos tantos", admitiu Petersen. "Eu meio que só consigo pensar no episódio em que estou trabalhando, no caso em que estou trabalhando". Ele disse que a primeira temporada foi especial porque "era tudo novo e não sabíamos o que estávamos fazendo, só íamos fazendo com o tempo". Como resultado ele sentiu que a primeira temporada "foi muito criativa". Petersen disse que uma das coisas legais de CSI: Crime Scene Investigation é que os fãs não sabem onde o show vai ou o quê vai acontecer enquanto assistem. Ao contrário, os telespectadores "têm que tentar descobrir por eles mesmos", disse ele.

Fox disse que se sente muito sortuda em interpretar um personagem como Sara. Ela e Catherine Willows (Marg Helgenberger) são "mulheres fortes e são profissionais", disse ela. "Elas são completamente intelectuais e ao mesmo tempo são muito reais. Sinto-as como pessoas reais. Parecem com o quê uma pessoa real poderia ser". Fox também disse que Sara é "muito mais esperta que eu, número um, o que é realmente divertido. Você nunca se cansa de fazer isso". Quando se trata de correspondência com os fãs, Fox disse que recebe "muitas cartas de adolescentes, o que é realmente legal". No entanto, isso não era o que ela esperava quando o programa começou. Então, ela "pensava que receberíamos muitas cartas da cadeia, dos prisioneiros... Não sei, achei que a correspondência seria mais excêntrica do que tem sido. Tem sido realmente legal, encorajadora, coisas bem sãs, coisa que eu nunca esperaria".
Fox só tinha coisas boas para dizer sobre Petersen. "Ele é incrivelmente charmoso e maravilhoso", disse ela. "Ele é um ouvinte surpreendente. Criativamente, acho que ele é absolutamente brilhante". Ela explicou que a experiência de Petersen no teatro levou a um ambiente de colaboração em CSI. "A única maneira que ele realmente sabe trabalhar é coletivamente e comunalmente e quando as pessoas desenvolvem as idéias em conjunto", disse ela. Ela adicionou qeu "Ele ouve a todos e dá valor à opinião de todos". Para Fox, "essa jornada tem sido ótma, não apenas com todos, mas especificamente com ele. E acho que ambos nos sentimos bastante investidos em nossos personagens e esperamos que eles em algum ponto da estrada tenham um final feliz de alguma maneira, o que quer que isso pareça".

William Petersen finalmente falou o que está acontecendo entre os dois principais personagens do show, Gil Grissom e Sara Sidle


Entretanto, se você é um dos milhões que acompanha CSI toda semana desde que o show começou, o fato de Grissom e Sara estarem compremetidos em um relacionamento amoroso certamente não é nenhuma surpresa.
Seguindo a estória corrente do show, a maioria das personagens não sabem sobre Grissom e Sara, e Petersen dá a entender que vai manter isso assim por um tempo, não só por intensificar os obstáculos que os amantes precisam passar, mas também evita que as outras personagens fiquem de lado no lab. Claro, a audiência tem sorte o suficiente para não deixar de viver o choque e as dicas de como o status do relacionamento está seguindo pelo curso do show.
O relacionamento é um clássico exemplo de amor proibido. Grissom é, como todos os fãs sabem, o chefe do turno da noite do laboratório criminal de Las Vegas. Sara é uma analista de elementos e materiais que previamente trabalhou no laboratório criminal de San Francisco. Profissionalmente, eles formam um grande casal, mas romanticamente, são um desastre para acontecer só por causa das barreiras que eles romperam. Ainda mais, mesmo que alguém tente descobrir e dê apoio, Grissom e Sara teriam que confrontar o stigma social. Para falar o óbvio há uma significante diferença de idade entre as personagens, embora pareçam ter o mesmo nível de maturidade, pode-se imaginar as implicações de sua situação no trabalho e o bem estar emocional.
Petersen certamente foi capaz de aumentar a complexidade do show criando esse romance e manteve os espectadores colados em seus aparelhos de televisão esperando pelos próximos episódios de CSI.

Uma nova CSI

Jessica Lucas acabou de assinar para ser uma personagem recorrente no show da CBS, CSI: Crime Scene Investigation. De acordo com The Hollywood Reporter, ela interpretará uma CSI em treinamento.
A persoangem de Lucas se chamará Veronica Lake, mas as pessoas a chamarão de Ronnie. Ela é jovem, viva, uma novata esperta, que recebeu várias propostas de trabalho. Ela escolheu Las Vegas por causa da alta taxa de crimes lá.
Entende-se que Veronica foi designada apra ser uma nova aquisição à equipe, não uma substituta para Sara Sidle, que foi deixada debaio de um carro com sua mão mal se movendo no final da 7ª temporada.
Isso pode ser um alívio para os fãs de Sara que estavam preocupados se a nova personagem seria uma substituta para Sara. Nota interessante, o nome da personagem foi mudado de Vivian Leigh como foi noticiado antes.

Revista CSI


Uma nova série em revista vai colocar os fãs atrás das cenas da franquia CSI.

Com lançamento neste outono (EUA), Titan Magazines irá oferecer uma série que irá fundo nas três séries CSI. A revista terá uma edição a cada dois meses, e o foco de cada número será sobre uma das séries.

A revista CSI: Crime Scene Investigation não é a primeira do gênero a dar aos fãs um pouco mais do mundo CSI. Os Arquivos CSI surgiram em 2005 quando fãs britânicos da série original tiveram a oportunidade de receber o CSI: The Official DVD Collection. Cada número da revista era acompanhado de um dvd com dois episódios de CSI. A revista CSI: The Official DVD Collection já foi finalizada; e, embora a revista da Titan possa não ter dvds em cada edição, certamente tem conteúdo que irá interessar aos fãs da franquia.

Cada número da revista CSI: Crime Scene Investigation vai dar um insight de como as séries são feitas. Irão incluir artigos exclusivos sobre os personagens bem como entrevistas com integrantes do elenco. A revista não irá ter apenas os rostos que os fãs já se acostumaram a ver na tv, mas também terão a chance de ver o que acontece atrás da câmeras. A primeira edição de CSI: Crime Scene Investigation terá entrevistas com William Petersen (Gil Grissom) e Jorja Fox (Sara Sidle), bem como um glossário CSI e a explicação de algumas técnicas usadas na série.

Fonte: CSI Brasil

Qual csi voce é?


1º) Você vê uma barata na cozinha. O que faz?

a) Morro de medo dela mas não perco a pose de durão
b) Dou aquele pisão com minha bota de couro
c) Chama o(a) namorado(a) para dar um fim nela
d) Deixa pra lá. Ela vai embora sozinha...
e) Pega a bichinha, a leva para fora de casa e a deixa viver em paz


2º) De qual destes gêneros musicais você gosta mais?

a) Disco music, para se acabar na pista
b) Country
c) Rock
d) Jazz
e) Música Clássica


3º) Qual o seu brinquedo favorito num parque de diversões?

a) Carrinho de bate-bate
b) Carrossel
c) Roda gigante - para ficar isolado do mundo com a namorada...
d) A sala de fliperama
e) Montanha-russa


4º) No colégio, você era/é...

a) O popular
b) O atleta
c) O nerd
d) O descolado
e) Ah, ninguém sabia quem eu era/sou...


5º) Qual destes documentários fictícios te atrairia mais?

a) "Filhos de pais separados"
b) "O louco mundo dos rodeios"
c) "Apostadores inveterados"
d) "100% Vegetarianismo"
e) "A curiosa vida dos insetos"


6º) Numa festa, você...

a) Se empolga para valer, e chega até a dançar em cima da mesa
b) Fala com todo mundo e até arrisca uns passinhos
c) Fica só com seus amigos papeando, mas nem se arrisca a dançar
d) Encontro alguém bacana, fico com a pessoa e saio de fininho do local
e) Entro mudo, saio calado e fico observando todos ao redor


7º) Qual o seu ponto fraco?

a) Não saber lidar com minha família
b) A irresistível atração pelo sexo oposto
c) Não saber lidar com meu passado
d) Gostar de se arriscar demais em diversas situações
e) Não saber lidar com pessoas


Agora, é hora de saber as respostas... Mas depois que você descobrir quem é, não se esqueça de contar para gente!

Pronto, pode conferir:

- Se a maioria das suas respostas foi letra 'a', então você é a sexy e poderosa Catherine Willows.

- Mas se sobraram letras 'b' no seu teste, considere-se o durão e gente boa Nick Stokes.

- Ah, só deu 'c'? Workaholic, cdf e competente... Você é a Sara Sidle!

- Se você se identificou mais com as respostas da letra 'd', então tá sossegado... Você é o cool e tranqüilão Warrick Brown.

- Finalmente, se cravou muitas letras 'e', não há dúvidas: você tem todo o jeito do genial e enigmático Gil Grissom... Que honra, hein?

YO BLING!


CSI: PARCEIROS APAIXONADOS

Era apenas o segundo episodio da quinta temporada e algo peculiar aconteceu entre dois CSIs muito atraentes. Catherine acidentalmente caiu nos braços de Warrick enquanto estavam trabalhando em um caso e eles dividiram um pequeno momento olhando-se nos olhos. Nesse instante a primeira coisa que passou pela cabeça dos fãs foi: Haverá um romance entra Catherine e Warrick?

“Essa é uma excelente pergunta. Eu fiquei sabendo pela Carol Mendelsohn que iria rolar alguma coisa, mas ainda tenho que ver no papel. Quero dizer, eu sou totalmente a favor”, ri Helgenberger. “Os dois personagens sendo quem são eu acho que eles se entendem em um nível que os outros não entendem por causa de seus passados – ele era viciado em jogo e eu tirava as roupas na frente de um grupo de homens. Nó podemos nos comunicar sem dizer uma palavra. Então eu estava olhando para frente para interpretar fora das entrelinhas.”

Dourdan também vê as faíscas. “Eu acho que nós temos uma química maravilhosa. Os personagens se complementam.”

Claro que existe o problema da Cath ser chefe do Warrick. “Eu teria que verificar meus sentimentos pelo meu colega de trabalho, ainda mais ele sendo meu subordinado.” Helgenberger admite depois.

Mas Mendelsohn clareia a posição de Catherine. “Catherine é muito sexy”. Ela sempre teve uma química com Warrick. Catherine é alguém cruza os limites mais do que qualquer outro personagem. Se ela realmente vai atravessar essa linha, eu acho, é uma coisa que será explorada em varias temporadas que estão por vir.


*****


“Eu senti que entramos em uma zona delicada e estimulante”, relembra Helgenberger. Dourdan adiciona “É sempre divertido trabalhar com uma companheira popozuda.”.
“Catherine necessita explorar sua sensualidade, ter alguma intimidade em sua vida” diz Helgenberger. “Carol me disse que ela não pode ver Catherine beijando qualquer um. Tem que ser o cara certo.” Warrick pode ser o cara de sorte. “tem muita tensão entre os personagens, sexual ou não.” Dourdan diz” Warrick teve idéias sobre ela desde os primeiros dias no time. Ele não é cego, né.”

As it turns out, Dourdan and Helgenberger had a thing going long before the storm drain. "In the first season we talked about the chemistry between Marg and Gary," Mendelsohn says. "But then watching that moment when they fell into each other's arms -oh, my God! I couldn't believe it!"

Quando isso saiu, Dourdan e Helgenberger tinham uma coisa antes da tempestade “Na primeira temporada nós falamos da química entra Marg e Gary” Mendelsohn diz. “Mas vendo aquele momento que eles caem nos braços um do outro – ai meu Deus! Eu não pude acreditar!”

“Nós nos ligamos e tem muita coisa que podemos fazer sem ao menos dizer alguma coisa. É ótimo ter esses flertes com ele agora”.

Ela não é a única que pensa assim. Dourdan diz que foi parado por suas fãs que querem que “eu agarre a Marg. Elas dizem, ‘ela parece que pode usar um homem’.”.

Dourdan está pronto para ação. “ Eu estou super excitado para ver o que vai acontecer” ele diz “ Eu adoraria ver a cena se sexo na mesa da cozinha. Ou talvez no escritório. E depois na sala do café. Mas não no necrotério.”
*****
Quotes

Marg:

“ Eles têm uma colaboração totalmente natural ... São almas gêmeas em vários sentidos.” Diz Marg Helgenberger sobre identificação mutua entre os dois. “ Acho que eles são atraídos pelo lado escuro da vida pessoal de cada um e combatem essa escuridão dia a dia. A beleza do seu relacionamento” ela continua, “é o entendimento. È algo q dividimos, mas nunca falamos a respeito. Nós simplesmente temos essa ligação”.

Ann Donahue:

Catherine e Warrick podem flertar descaradamente sem perde o pé no chão. Donahue diz: “ Grissom e Sara tem altos e baixos, dependendo da sua interação mais recente, mas Catherine e Warrick estão sempre no mesmo nível. Eles não ficam com coração partido. Sara e Grissom é tudo intelecto enquanto Catherine e Warrick é tudo vicera.

Gary:

Gary recorda Little Murder “Tinha muitas coisas acontecendo por causa do relacionamento de Warrick e Catherine. Meu personagem não queria deixar aquilo acontecer outra vez e o longo relacionamento que ele tem com ela – tipo ‘Droga, eu quase perdi você. ’”.

Spinoffs diminuem a atenção no Emmy

Quem quer que tenha dito "coisas boas vêm em três" nunca tentou ganhar um Emmy melhor série de drama.

"Lei e Ordem" – que só levou o ouro pra casa (em 1997) por seus 17 anos de exibição e índices de audiência – e "CSI" – que foi indicada três vezes em seus sete anos de história – têm um bom elenco, são bem produzidas e são cheias de suspense. Nesses últimos anos, contudo, esses programas não emplacaram na categoria série de drama. Com as séries divididas em três, não há ninguém melhor para culpar do que Dick Wolf e Anthony E. Zuiker.
Lei e Ordem e CSI perdem votos cruciais para os próprios spinoffs – "Lei e Ordem: SVU", "Lei e Ordem: Crimes Premeditados", "CSI: Miami" e "CSI: NY". Isso contribuiu para que as seis séries não tivessem indicações para o Emmy desde a estréia de CSI: NY, em 2004.
"Tenho certeza que muitos ficam perplexos quanto ao porquê de essas séries não terem melhor resultado no Emmy", continua Roush. "Em algum sentido, parecem ordinárias por haver tantas delas, mesmo quando fazem um trabalho extraordinário."
Os spinoffs têm cúmplices quando se trata de manter a série original fora da votação. O desdém do formato processual em geral poderia desempenhar um papel, embora "House" – que tipicamente enrola a sua crise médica em uma hora – tenha conseguido uma indicação como drama ano passado.
Outro fator é que, atualmente, as séries processuais competem com séries como "The Sopranos" (premiada em 2004), contra a qual vencedores dos anos 70, como "Police Story" e "The Rockford Files", nunca tiveram que competir.
"Como você compararia CSI e The Shield?", Roush pergunta retoricamente.
Roush comenta que os jurados do Emmy tendem a escolher séries que causam mais "barulho... as que fazem você chorar". O crítico cita "Friday Night Lights" como um exemplo de série que captura o coração dos telespectadores (pelo menos dos que assistem). "Não sei se séries processuais realmente fazem isso."
Além disso, "quando uma série está na quinta ou sexta temporada, (os jurados do Emmy) não prestam mais tanta atenção. Talvez pensem: 'Ah, está aí há tanto tempo, tenho certeza que fazem o mesmo que sempre fizeram'", diz Eva La Rue – que entrou na quarta temporada de CSI: Miami como Natalia Boa Vista.
Um publicitário de uma rede/estúdio, observando que dvds de séries candidatas são enviadas para uns doze mil jurados do Emmy na esperança que seu programa seja considerado, diz que esse esforço pode ser considerado um jogo de azar porque os membros da Academia freqüentemente são criaturas de hábitos.
"Seria difícil brincar de favoritos, mas se você vê algo fora do que está acostumado – como o storyline do assassino das maquetes em CSI – você pode enfatizar isso", diz Roush. "Aqueles episódios foram demais."

Justin Bieber em CSI
















Depois de imagens de Justin Bieber nos bastidores de CSI, surgiram agora as primeiras fotos em alta qualidade com cenas do episódio do qual ele participa. O cantor aparece sendo interrogado e tendo uma amostra de DNA colhida por Nick Stokes (George Eads).
Em seu primeiro trabalho como ator, Bieber será Jason McCann, um adolescente cujo pai está preso e o irmão também tem problemas com a polícia. Em uma entrevista ao site Yahoo!, a roteirista Carol Mendelsohn falou sobre o personagem . "Vamos pensar que ele é realmente um bom garoto metido em uma situação muito ruim. Mas teremos uma luz no final do episódio que vai nos mostrar que talvez ele não seja o menino bonzinho que imaginávamos!", explicou.
E a atuação de Justin Bieber agradou bastante. Tanto que os produtores da série já convidaram o astro pop para aparecer novamente em uma sequência da história. Mas, por enquanto, ainda não existe nenhuma resposta oficial.

Progamaçao AXN

Domingo 31-10-2010
07:00 - CSI
Série
The Panty Sniffer

Domingo 31-10-2010
23:00 - CSI
Série
The Panty Sniffer

Segunda 01-11-2010
10:00 - CSI
Série
THE HAPPY PLACE

Segunda 01-11-2010
15:00 - CSI
Série
The Panty Sniffer

Segunda 01-11-2010
21:00 - CSI
Série
Irradiator

Terça 02-11-2010
03:00 - CSI
Série
THE HAPPY PLACE

Terça 02-11-2010
10:00 - CSI
Série
ART IMITATES LIFE

Quarta 03-11-2010
03:00 - CSI
Série
ART IMITATES LIFE

Quarta 03-11-2010
10:00 - CSI
Série
LET IT BLEED

Quinta 04-11-2010
03:00 - CSI
Série
LET IT BLEED

Quinta 04-11-2010
10:00 - CSI
Série
LEAVE OUT ALL THE REST

Sexta 05-11-2010
03:00 - CSI
Série
LEAVE OUT ALL THE REST

Sexta 05-11-2010
10:00 - CSI
Série
SAY UNCLE

Sábado 06-11-2010
03:00 - CSI
Série
SAY UNCLE

Domingo 07-11-2010
07:00 - CSI
Série
Irradiator

Living Doll / Dead Doll - 7.24/8.01



















Dois episodios simplismente perfeitos!
Natalie Davis, a assassina das miniaturas sequestra sara, e a coloca em baixo de um carro no meio do nada, no deserto para completar sua ultima miniatura. desde entao a CSI tem que enfretar varios problemas como chuva, falta de suprimentos, e a alta temperatura durante o dia e as baixas temperaturas durante a noite.
Todos os CSI'S investigam o ultimo casa da assassina das miniaturas, e acabam descobrindo que o sequestro de Sara foi uma vingança contra Gil Grissom , pois para Natalie , ele é o responsavel pela morte de seu pai .

Goodluck and Goodbye - 8.07
















O fã mais durão de CSI teve ter amolecido por alguns minutos. E talvez até derramado algumas lágrimas. Foi difícil não se emocionar como a despedida de Sara Sidle (Jorja Fox) de CSI nesse episodio.
Sara questiona seu futuro como uma CSI quando um caso do passado reaparece para assombra-la. Aos 12 anos, Hannah, tenta incriminar seu irmão mais uma vez.
Uma triste despedida, que deixou todos abalados.

Grave Danger - 5.23/5.24


















A equipe de CSI tem uma corrida contra o tempo para salvar seu colega Nick Stokes, que foi enterrado vivo pelo pai de uma garota que foi presa por causa de elementos achados na cena.Nesse episodio Nick vai a uma cena e se distancia um pouco do policial que estava junto com ele, o policial percebe seu sumisso, e logo chama os CSI'S.
Desde então todos fazem seu maximo para achar seu amigo.Despois de um longo tempo de investigação acham Nick, estava enterrado em uma floricultura.
Episódio especial com 2 hora de duração, dirigido por Quentin Tarantino.

For Warrick - 9.01













Uma despedida digna. Mais que tudo, foi isso que For Warrick representou em CSI.muitos diziam ter chorado muito assistindo ao episódio, eu me emocionei bastante quando Grisson conta para Sara como foi ter Warrick em seus braços em seus últimos momentos, ou quando eles assistiram à fita que Warrick gravou para o processo de custódia de seu filho.Foi bom ver o retorno de Sara, ia ser estranho se ela não voltasse para se despedir do velho amigo. Foi bom vê-la voltando para isso, foi bom ver em seu rosto que, apesar de toda tristeza, ela está de bem consigo, ela parece ter encontrado certa paz. Foi bom ver a equipe reunida, aquela que era a única família que Warrick conhecia.
Foi um caso pessoal, como só poderia ser, e cada membro do time mostrou isso a seu modo: Nick pensando em vingança, Grisson desabafando com Sara, dr. Albert se afastando da investigação, Catherine tentando se manter racional, Brass sendo racional, relembrando seu passado.
Um bom episódio, uma despedida honrada

As Melhores Fotos








terça-feira, 12 de outubro de 2010

The History of Sidle

CONTINUAÇAO...

Cornad fica sem ração enquanto Gil deixa sua sala.
Os CSI'S acham um possivel suspeito de acordo com DNA achado no suor em um bone encontrado na cena.

NO INTERROGATORIO...
Brass e Nick interrogam um garoto de 15 anos, seu nome é John Buckman.
-Então, sabemos que esteve na cena e que tambem faz parte de uma gangue local - diz Brass num tom meio ironico
-Não sei do que voces estao falando...
-Olha aqui, encontramos seu DNA no suor em um boné que foi achado na cena, só com isso posso te acusar de homicidio!- diz Nick num tom ameaçador
O advogado le os direitos de seu cliente, enquanto isso Grissom acompanha tudo pelo lado de fora.
Catherine chega em seu lado:
-Agora eu sei por que deu prioridade para esse caso...
-Sara te contou? - pergunta Grissom meio que sem prestar atenção na conversa
-Não,as digitais dela estavam no banco de dados, consegui a identificação, Laura Sidle
DE VOLTA AO INTERROGATORIO...
-Olha voces não tem nada que prove que meu cliente matou essa mulher!
-Voce tem razão,mas se tivermos vamos atras de voce John!

Depois de muita investigação pegam a gangue, mas ninguem vai preso pois são todos menores...

Novamente camera focada em Sara, que chora ao assistir o noticiario:
"Estamos aqui ao vivo com uma nova vitima de ataque de gangue, dessa vez a morta foi Melissa Sidle..."
Desligam a tv, é Grissom, com flores e um belo palito, ele se aproxima dela, se ajoelha e pede:
-Sara voce quer se casar comigo?
-Sim, Sim, mas é claro que sim!- responde Sara com um grande sorrizo no rosto

No final da investigação descobrem que a mesma gangue que matou a mãe de Sara matou tambem Melissa, sem outra atitude o juri manda toda a gangue para um reformatorio, o que tranquiliza Sara...

Ela e Gil se casam e ficam muito felizes.

domingo, 10 de outubro de 2010

Uma nova história....

Começa com a camera focada em sara, então ela diz:
-Sabe... fiquei tão sozinha depois do assasinato do nosso pai...nunca pensei que ele tinha sido assasinado por esse motivo...uma filha fora do casamento... e essa, é voce Melissa...
-Sim... sei disso
-E minha mãe nunca me disse nada...
-Devia estar querendo te proteger...voce tinha apenas 12 anos...ainda não tinha tanta consiencia das coisas como tem hoje...
-Sim, mas ela podia ter me dito... não naquele dia, mas depois... quando eu fosse mais velha...
...Falando nela, tem noticias de seu paradeiro?
-Foi justamente por isso que vim aqui...Sara...- Melissa muda seu tom de voz, o que deixa Sara preucupada - sei que vai ser duro dizer isso, mas sua mãe morreu, foi assasinada na noite de ontem por uma gangue
-Meu deus!-Sara se debulha em lágrimas- Como isso aconteceu?
-Os CSI'S estão investigando...O que me leva a pior noticia...
-Qual é? - Sara pergunta espantada
-Agora eles estão atras da gente!
-Mas por que nós? - Sara pergunta curiosa
-Parece que são dividas não pagas de nosso pai...

Cena de crime...
Grissom, Greg e Catherine estão examinando o corpo da mãe da Sara quando a mesma, acompanhada por Melissa chegam no local do crime, a atenção se volta para as duas, quando Grissom comum tom severo de voz diz:
-Hey, Sara você não está nesse caso!
No mesmo instante Sara olha para o corpo e vê, realmente é a sua mãe...
Ela vai para um canto meio isolado e começa a choramingar, Grissom, percebendo sua tristeza vai atrás dela e diz:
-Você conhece a vitima não é? me diga, quem é ela?
-Minha mãe - diz Sara sem mais delongas
Grissom se espanta, se vira e grita para catherine:
-Chame Nick e Warrick, quero que esse caso vire prioridade!

No laboratorio...
Grissom conversa com Sara e Melissa, quando Conard interrompe e chama Grissom para uma conversa em particular...
-Você não pode dar prioridade a este caso só por que bem intende, você não dá as ordens por aqui!
-Eu cordeno meu turno e os casos que eu definir como prioridade serão prioridade!

Esta tarde
bjs
termino amanha

Progamaçao AXN

Domingo 10-10-2010

07:00 - CSI

Série

Internal Combustion

Domingo 10-10-2010

23:00 - CSI

Série

Internal Combustion

Segunda 11-10-2010

10:00 - CSI

Série

THE CASE OF THE CROSS DRESSING CARP

Segunda 11-10-2010

15:00 - CSI

Série

Internal Combustion

Segunda 11-10-2010

21:00 - CSI

Série

Unshockable

Terça 12-10-2010

03:00 - CSI

Série

THE CASE OF THE CROSS DRESSING CARP

Terça 12-10-2010

10:00 - CSI

Série

THE CHICK CHOP FLICK

Quarta 13-10-2010

03:00 - CSI

Série

THE CHICK CHOP FLICK

Quarta 13-10-2010

10:00 - CSI

Série

WHO & WHAT

Quinta 14-10-2010

03:00 - CSI

Série

WHO & WHAT

Quinta 14-10-2010

10:00 - CSI

Série

GOOD LUCK & GOOD BYE

Sexta 15-10-2010

03:00 - CSI

Série

GOOD LUCK & GOOD BYE

Sexta 15-10-2010

10:00 - CSI

Série

YOU KILL ME

Sábado 16-10-2010

03:00 - CSI

Série

YOU KILL ME

Domingo 17-10-2010

07:00 - CSI

Série

Unshockable

domingo, 3 de outubro de 2010

Progamaçao AXN

Domingo 03-10-2010 AXN BR 07:00 - CSI

Série

Long Ball

Domingo 03-10-2010
23:00 - CSI

Série

Long Ball

Segunda 04-10-2010
10:00 - CSI

Série

THE GOOD THE BAD AND THE DOMINATRIX

Segunda 04-10-2010
15:00 - CSI

Série

Long Ball

Segunda 04-10-2010
21:00 - CSI

Série

Internal Combustion

Terça 05-10-2010
03:00 - CSI

Série

THE GOOD THE BAD AND THE DOMINATRIX

Terça 05-10-2010
10:00 - CSI

Série

LIVING DOLL

Quarta 06-10-2010
03:00 - CSI

Série

LIVING DOLL

Quarta 06-10-2010
10:00 - CSI

Série

DEAD DOLL

Quinta 07-10-2010 AX
03:00 - CSI

Série

DEAD DOLL

Quinta 07-10-2010
10:00 - CSI

Série

A LA CART

Sexta 08-10-2010
03:00 - CSI

Série

A LA CART

Sexta 08-10-2010
10:00 - CSI

Série

GO TO HELL

Sábado 09-10-2010
03:00 - CSI

Série

GO TO HELL

Domingo 10-10-2010
07:00 - CSI

Série

Internal Combustion

sábado, 2 de outubro de 2010

Algumas Frases ditas em CSI

Não é preciso falar para se comunicar... ou para cometer assassinato! (Grissom)

O que nós somos nunca muda, mas quem nós somos nunca para de mudar. (Grissom)

Um homem leva um tiro, e sem motivo nenhum, entra em uma casa pegando fogo, enquanto se sufoca com a fumaça o telhado cai em sua cabeça.Qual a causa da morte? (Grissom)

-O Desert Palms fica aqui perto, devia estar indo para o hospital (um tira)
-Não ligo para onde ele vai, e sim para onde ele esteve! (Grissom)

-Acharam uma corda na cena?(Albert ) -Não achamos a cena (Catherine)

A maioria dos pavios queima rápido demais, ele não conseguiu fugir da explosão, ou da estaca (Grissom)

-São portões de morcegos, minas antigas afastam as pessoas mas não os animais (Grissom) -Quem instala esses portões?(Nick ) -O Batman! (Grissom)
-Nasce um atalho por minuto (Nick) -Sim, e todos eles vem para Vegas (Grissom)
-Sabe o que a defesa vai dizer com tudo isso? (Nick) -O que? (Grissom) -Foi a cadeira! (Nick)
Foi golpeado com uma barra, atingido por uma flecha, envenenado com um camarão e picado por uma cobra? (Catherine)

Anões não são deficientes Nick, são apenas baixos (Grissom
)
Há três coisas importantes na vida, ser gentil, ser gentil e ser gentil (Grissom)

É fácil carregar o coração quando não se está olhando nos olhos (Sara)

-The Turn Of The Screw não é bem um conto de terror, e sim de mistério, quem matou o garoto, a governanta ou o fantasma? (Sara) -Só é um mistério se você acredita em fantasmas (Grissom)
A única diferença entre o feio e o brega é o tempo! (Catherine)

-Eu lamento pela morte da sua mãe (Grissom) -Lamenta por que? Você não é o responsável, não a conhecia nem me conhece (Peter)

-Bom, a motorista mora a umas 2 horas, devia estar bem estressada (Sara)
-Temos uma vovó camicase! (Albert)

Se o conhecimento pode trazer problemas não é na ignorância que vamos resolve-los (Grissom)

Você cometeu um erro cientifico básico Peter, parou de observar o elemento humano pois o considerava inferior (Grissom)

Jogaram com a vida dela só para não ter que gastar! (Sara)

-Você acha que há vida inteligente em outro planeta? (Grissom) -Não sei nem se a vida inteligente nesse planeta (Sara)

-Chyna pode ter dado sorte a ela (Sara) -Depende do seu conceito de sorte (Archie)

Homens são serpentes (Catherine)

-Um Jaguar antigo com GPS, que estranho (Sara) -Não é o Calhambec da vovó! (Catherine)

-Muito trabalho sem diversão deixa um Greg desanimado (Greg) -Muita diversão sem trabalho deixa o Greg desempregado (Grissom)

Se o mundo não se adapta a você, você se adapta o mundo (Grissom)

Que tipo de sistema indeniza a vitima quando ela é forte demais para morrer? (Sara)

-Como posso voltar depois de tudo o que aconteceu? (Melissa) -Basta passar pela porta (Raymond)

-Não acredito que o Grissom nos tirou dos assassinatos em série (Sara) -Bem... deixa eu te contar como termina, eles morrem! (Catherine)

-Repita ara ara ara (Grissom) -ara ara ara (Nick) -Que pássaro é verde e fala?(Grissom) -Arara (Nick) -Não papagaio! (Grissom)
-Que bombeiro chega antes do incêndio? (Catherine) -Aquele que prevê o fogo (Grissom)

-Porta com 3 trancas, alarme ativado, então como ele entrou ?(Catherine)
-Ou melhor, como saiu? (Grissom)
-A questão é, por que ela quis atravessar os trilhos?(Grissom) -Para chegar ao outro lado! (Catherine)

-É uma agulha num palheiro!(Nick) -Nosso trabalho é achá-la (Catherine)

Lembra quando você disse que somos a última voz da vitima? Acho que nosso trabalho é falar por ela (Sara)

-Como esse ônibus veio parar aqui?(Grissom) -Bom... há milhões de motivos(Nick) -Mas nós procuramos apenas um! (Grissom)

Cabeça sem corpo, bolsa sem bola, pelo menos sabemos o que estamos procurando! (Sara)

Pessoas loucas fazem pessoas sãs agirem loucamente (Warrick)

Vamos fatiá-lo e fazer dele um prato digno dos deuses (Grissom) -Parece Sheackspeare (Catherine) -Julio Cesar! (Grissom)

A cada um que parte um continua de pé (Sara)

Prefiro seguir a evidencia, mas se for preciso ela que me siga! (Catherine)

As melhores intenções são cercadas de decepções (Grissom)

Não se pode apertar a evidencia para que ela caiba em uma teoria (Grissom)

-Sou como uma esponja, absorvo informações (Greg) -Essa frase é minha(Grissom) -Sim, e eu absorvi! (Greg)

Todos nós temos casos de vidro, cuidado com onde você toma banho! (Grissom)

Há 3 coisas que as pessoas gostam de ver, uma onda quebrando, o fogo queimando e o carrinho de gelo passando (Grissom)