domingo, 31 de outubro de 2010

William Petersen finalmente falou o que está acontecendo entre os dois principais personagens do show, Gil Grissom e Sara Sidle


Entretanto, se você é um dos milhões que acompanha CSI toda semana desde que o show começou, o fato de Grissom e Sara estarem compremetidos em um relacionamento amoroso certamente não é nenhuma surpresa.
Seguindo a estória corrente do show, a maioria das personagens não sabem sobre Grissom e Sara, e Petersen dá a entender que vai manter isso assim por um tempo, não só por intensificar os obstáculos que os amantes precisam passar, mas também evita que as outras personagens fiquem de lado no lab. Claro, a audiência tem sorte o suficiente para não deixar de viver o choque e as dicas de como o status do relacionamento está seguindo pelo curso do show.
O relacionamento é um clássico exemplo de amor proibido. Grissom é, como todos os fãs sabem, o chefe do turno da noite do laboratório criminal de Las Vegas. Sara é uma analista de elementos e materiais que previamente trabalhou no laboratório criminal de San Francisco. Profissionalmente, eles formam um grande casal, mas romanticamente, são um desastre para acontecer só por causa das barreiras que eles romperam. Ainda mais, mesmo que alguém tente descobrir e dê apoio, Grissom e Sara teriam que confrontar o stigma social. Para falar o óbvio há uma significante diferença de idade entre as personagens, embora pareçam ter o mesmo nível de maturidade, pode-se imaginar as implicações de sua situação no trabalho e o bem estar emocional.
Petersen certamente foi capaz de aumentar a complexidade do show criando esse romance e manteve os espectadores colados em seus aparelhos de televisão esperando pelos próximos episódios de CSI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário