Qual o pior pesadelo de um CSI? Acho que descobrir nesse episódio. É lidar com um caso de uma pessoa acumuladora possessiva. Como encontrar evidencia no meio de todo aquele caos? Quase tive um ataque de nervos quando Nick e Sara desesperadamente tentavam se encontrar no meio aquele lixo todo. E quando o pobre do Nick pisou literalmente no corpo. Que nojo. Mas, a cara da Sara tirando sarro ao fotografado, me levou a rir. Pena que ao longo do caso os dois se estranharam. Contudo, no final do episódio voltaram às boas, com direito a frase e presente do Grissom.
Voltando ao caso. Não sei quem era mais doente. A pobre dona de casa que passou a acumular tudo ao seu redor ou a filha que matou todos aqueles garotos por diversão. Será que a culpa pela garota ser daquela forma é ter sido criada num ambiente como aquele? Mas, seus irmãos conseguiram superar. Não é desculpa. Quando Sara conversou com o garoto contando sobre seu próprio sofrimento, com sua mãe doente esfaqueando seu pai, me tocou. Podemos entender porque a CSI se apegou tanto ao caso ao relembrar sua dor pessoal. Acredito que pensou que salvando essa mulher podia indiretamente salvar sua mãe. O Nick não podia entender, afinal nunca vivenciou algo do tipo. É complicado até mesmo para nós detrás da tela entender um drama como esse. Aquela mulher acumula daquela forma porque de certa forma é doente. E fiquei feliz em no final ver o filho indo embora com ela. Por que ela mostrou que independente de doença agiu certo como mãe, ao acorrentar a filha para salvá-la de si mesma.
Ótimo episódio. E continuo a frisar que a presença do doutor Ray é tão insignificante para mim. Pra quer ele sempre lá nas autopsias? Fala sério. O doutor está desde o inicio na série, não precisa de um idiota falando aquilo que ele já sabe. Adorei quando Sara lhe deu as costas sem nem liga para seu conselho de merda. Simplesmente amei a cena. E estão a cada episódio lembrando mais o Grissom. Será que começaram a perceber que o Ray é um pé no saco? A esperança é a última que morre! Cadê a Catherine? Senti sua falta. Como podem deixá-la fora de um episódio e nos forçarem a engoli a merda do Ray? Acorda CBS! Pelo amor de deus!
Nenhum comentário:
Postar um comentário